segunda-feira, 31 de julho de 2017

Trabalhos desenvolvidos na Embrapa serão apresentados no 11º CIIC


Congresso

Trabalhos desenvolvidos na Embrapa serão apresentados no 11º CIIC


Congresso reunirá 169 trabalhos, dos quais 128 pôsteres e 41 orais
Por:  
Publicado em 31/07/2017 às 11:59h.
Onze trabalhos de bolsistas e estagiários da Embrapa Monitoramento por Satélite serão apresentados no 11º Congresso Interinstitucional de Iniciação Científica (CIIC), a ser realizado entre os dias 2 e 4 de agosto, no Instituto Agronômico de Campinas (IAC), em Campinas, SP. O evento visa apresentar os resultados dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e Inovação Tecnológica (PIBITI) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) vinculados às instituições participantes.
O CIIC é uma realização da Embrapa Informática Agropecuária, Embrapa Meio Ambiente, Embrapa Monitoramento por Satélite, Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta Regional), Instituto Agronômico (IAC), Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) e Instituto de Zootecnia (IZ).
Nesta edição, o congresso reunirá 169 trabalhos, dos quais 128 pôsteres e 41 orais. A Embrapa Monitoramento por Satélite participará com três apresentações orais e oito pôsteres. Os trabalhos serão avaliados por comissão julgadora – uma para cada instituição – que premiará os melhores nas modalidades oral e pôster.
Para o pesquisador André Luiz Furtado, coordenador da comissão organizadora na Embrapa Monitoramento por Satélite, a participação de bolsistas e estagiários no CIIC é uma das formas pela qual os alunos socializam e divulgam o conhecimento adquirido durante o período de estágio. Além do pesquisador, também participam da comissão organizadora da Unidade a pesquisadora Cristiaini Kano e as analistas Bibiana Teixeira de Almeida e Luciane Dourado.
Confira a programação completa do CIIC 2017 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário