quinta-feira, 27 de julho de 2017

Inscrições abertas para curso online da Markestrat sobre Gestão Integrada de Fazendas


Gestão Integrada

Inscrições abertas para curso online da Markestrat sobre Gestão Integrada de Fazendas


Curso online Gestão Integrada de Fazendas auxilia o produtor rural no processo de profissionalização
Por:  
Publicado em 27/07/2017 às 14:18h.
O curso online Gestão Integrada de Fazendas auxilia o produtor rural no processo de profissionalização de sua propriedade por meio do conhecimento e da troca de experiências dos participantes. Estão abertas as inscrições para a nova turma com início previsto para 4 de agosto.
Uma parceria entre Pecege, Markestrat e Agroperformance, o programa é estruturado nos cinco pilares das competências essenciais para o gestor alcançar o sucesso: planejamento, finanças, tecnologia, gestão de pessoas e compra e venda.
"O grande diferencial do curso está em suas ferramentas de interação na aplicação do conhecimento na qual os alunos podem interagir com outros produtores que atuam em diferentes atividades, culturas e regiões. Estas ferramentas aplicadas permitem maior aplicabilidade aprendizado na prática dos participantes”, afirma Frederico Lopes, coordenador e professor do curso.
Durante o programa são exploradas duas ferramentas aplicadas: a análise comparativa e o mapa de competências. Na análise comparativa, os alunos realizam uma autoavaliação da performance do empreendimento agro e identificam melhores práticas adotadas pelos participantes.
Já no mapa de competência, o empresário ou o gestor rural identifica como estão suas competências e diagnostica os pontos de melhorias para alcançar uma melhor performance no empreendimento. “Com o tempo, esses resultados podem ajudar o gestor a mapear seu progresso no desenvolvimento de habilidades de gestão empresarial, informações valiosas para melhoria da gestão do seu empreendimento rural”, diz.
Os alunos também podem tirar dúvidas com o professor no chat durante a aula online e ainda contam com uma rede social, o MyClass, um espaço dedicado ao networking e acesso a informações importantes.
São 12 aulas semanais ao vivo de quatro horas e há mais uma hora de estudos complementares. O curso permanece gravado até o término das aulas.
Anote
Gestão Integrada de Fazendas
Curso online 
Início 04/08/2017
Certificação Instituto Pecege
O Pecege
O Pecege é um grupo que engloba iniciativas com um objetivo em comum: inovar na produção e disseminação do conhecimento. Propõe-se também a identificar necessidades e apresentar ferramentas e soluções para as grandes áreas que movimentam a economia e a sociedade.
A Markestrat
Fundada em 2004, a Markestrat é um centro de projetos e pesquisa formado por mestres e doutores da área de negócios. Seu objetivo é aumentar o valor do negócio agropecuário, baseado em experiências profissionais e acadêmicas, com foco na análise, planejamento e implementação de estratégias para organizações orientadas ao mercado.
O Agroperformance
O AgroPerformance é um núcleo de estudos e projetos de planejamento e gestão estratégica para empreendimentos agro, pertencente a Markestrat. Com base nas experiências acadêmicas e profissionais da sua equipe, o núcleo estuda e desenvolve soluções aplicadas ao agro, principalmente para o elo produção rural da cadeia produtiva, com foco no planejamento e gestão estratégica para empreendimentos agro, análise de investimento em empreendimentos rurais, programa de relacionamento com produtores, análise comparativa de empreendimentos agro (benchmarking), sistema de custo de produção, diagnóstico e gestão estratégica de pessoas.
 Informações à imprensa com Stefanie Archilli em 19 3377 0937 ou stefaniearchilli@pecege.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário