sexta-feira, 28 de julho de 2017

Beringela Ciça da Embrapa tem seleção de produtores em edital


Beringela

Beringela Ciça da Embrapa tem seleção de produtores em edital


Edital é aberto a pessoas jurídicas e físicas com inscrição no Renasem como produtores de sementes de berinjela
Por:  
Publicado em 28/07/2017 às 12:09h.
A Embrapa Produtos e Mercado está com o processo de oferta pública para selecionar produtores interessados na produção e comercialização de sementes híbridas da berinjela Ciça gerada pela empresa de pesquisa, com licença para uso da marca “Tecnologia Embrapa “.
O edital é aberto a pessoas jurídicas e físicas com inscrição no Renasem (Registro Nacional de Sementes e Mudas) como produtores de sementes de berinjela e que atendam aos requisitos do edital que se encontra na página da Embrapa Produtos e Mercado embrapa.br/produtos-e-mercado/editais.
Serão ofertados dois lotes de sementes genéticas compostos por 20 gramas da linhagem feminina e cinco gramas da linhagem masculina ao lance mínimo de R$ 30 mil o lote. Cada produtor interessado poderá adquirir um único lote, exceto no caso de haver lote remanescente.
O produtor selecionado deverá utilizar a totalidade de sementes das linhagens adquiridas para plantio e produção no prazo de até um ano após a aquisição das sementes.
A data de oferta se encerra em 28 de julho e os interessados devem enviar a documentação solicitada no Edital para o Escritório de Brasília, na Rodovia DF 001, km 69, Caixa Postal 999, Riacho Fundo I CEP 71805-970, Brasília, DF.
Outras informações podem ser obtidas no telefone (61) 3333-0417 ou pelo e-mail spm.ebsb@embrapa.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário