quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Inscrições abertas para bolsas de estudo no Mestrado Profissional do Fundecitrus

Inscrições abertas para bolsas de estudo no Mestrado Profissional do Fundecitrus





Inscrições abertas para bolsas de estudo no Mestrado Profissional do Fundecitrus
10/08/16 - 09:54 






O MasterCitrus – Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros, oferecido pelo Fundecitrus, está com inscrições abertas para vagas com bolsas de estudo para a turma de 2017, até 30 de setembro. Este é o primeiro ano em que são oferecidas bolsas no curso. As inscrições na modalidade sem bolsa também foram reabertas.
Os candidatos devem ter graduação em engenharia agronômica ou biologia, concluída há, no máximo, dois anos, proficiência em leitura e escrita na língua inglesa e histórico escolar condizente com a vaga.
Os interessados não podem ter vínculo empregatício ou receber bolsa de outra entidade, salário ou remuneração, e é necessário dedicar-se exclusivamente ao curso e à pesquisa que irá desenvolver.  O MasterCitrus é gratuito. A bolsa tem duração máxima de dois anos e valor similar ao estipulado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).
O primeiro ano do MasterCitrus é dedicado às disciplinas teóricas e práticas e o segundo para o desenvolvimento de pesquisa. O curso é voltado para profissionais que atuam na citricultura ou que têm interesse em trabalhar no setor, e os trabalhos desenvolvidos têm como objetivo contribuir com o aumento da economia e da eficiência na condução dos pomares de laranja, e com a busca de soluções para uma citricultura produtiva e com sanidade.
O curso é oferecido desde 2009, e é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com conceito 4.
Mais informações estão disponíveis no edital do curso: http://bit.ly/2aJcqYw
Serviço:
Inscrições para turma 2017 do MasterCitrus
Prazo: até 30 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário